top of page
Buscar
  • Foto do escritorDiocese Nossa Senhora do Bom Sucesso Cruz das Almas

Irmã Ana Edmária, do Instituto das Filhas de Sant'Ana se despede da Diocese de Cruz das Almas



Nos dias 14 e 15 de agosto, depois de um período fecundo de missão na Paróquia Senhor Deus Menino, a Irmã Ana Edmária, do Instituto das Filhas de Sant'Ana, se despediu da Diocese de Cruz das Almas.


A Irmã Ana Edmária no período que passou na Diocese ele fez parte da Pastoral Vocacional Diocesana, atuou como catequista e exerceu o trabalho missionário e de evangelização na Paróquia Senhor Deus Menino.


“Muitas coisas aprendi nesta minha primeira comunidade de missão onde vivi intensamente minha Consagração, meu sim, minha maternidade espiritual e me recriei com amor pela missão. Foram tantas experiências significativas que se tornaram chão fecundo para viver minha Consagração com alegria, amor, gratidão e compromisso. O que sou hoje devo muito a cada pessoas que nesses quase 3 anos foram sinais de Deus na minha caminhada. Agradeço a todos e também a Diocese De Cruz das Almas que servi com alegria”. Disse a Irmã Edmária.


A Diocese de Cruz das Almas agradece a Irmã Ana Edmária pela dedicação, cuidado e zelo durante esses anos de missão e que Deus continue abençoando a sua vocação.




80 visualizações0 comentário
bottom of page